sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Te agradeço

Muitas vezes somos mau agradecido com Deus, Ele nos dá as coisas mais simples e as mais complexas e quase nem um obrigado nos damos, pensando que é apenas a obrigação dEle fazer algo por nós, mas não é bem ....
Agradeça a Deus por poder acordar, beber um copo d'água, trabalhar ter amigos, pelos motivos mais simples, agradeça pelo que Ele fez e aquilo que ainda vai fazer, agradeça pela sua salvação, por Ele ter dado o seu filho Jesus pra morrer por você.

Te agradeço

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Guilherme Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário