terça-feira, 20 de agosto de 2013

E se hoje fosse o último dia?

Cada dia que passa, nos deparamos com situações absurdas de diversas maneiras, em noticiários, pelas ruas, jornais, igreja, trabalhos, escola, entre outros. Normalmente, sempre que algo de ruim acontece escutamos alguém dizendo: - “É o fim do mundo”, “Jesus está voltando”. Realmente não podemos negar essa realidade, pois se olharmos para a Palavra do 

Senhor, ela nós diz que “nos últimos dias o amor de muitos se esfriarão”. Mas e conosco, será que está acontecendo o mesmo?
Sabemos que a vinda do Filho do homem, nem mesmo o próprio Jesus sabe, apenas o Senhor nosso Deus. Porém para muitos ele já voltou. E nós o que estamos fazendo para que almas conheçam o verdadeiro evangelho?

É tempo de acordar, e reconhecer que é preciso sair da nossa inércia, de tudo aquilo que nos prende. Abrir mão do nosso ego e ir pregar o evangelho a toda criatura. Comece pelas suas atitudes, com uma vida de oração, consagração e busca da presença de Deus. Seja exemplo, não se entregue ao mal, tenha fé, creia! As pessoas ao seu redor estão clamando dentro de si por uma palavra. Essa pessoa pode ser aquele amigo, seu professor, seu chefe, algum familiar, ansiando por algo que lhe dê vida e essa vida apenas Jesus é que encontramos.

Mas para possamos romper o fim dos tempos e evitar que o inimigo leve mais almas à perdição, a mudança tem que acontecer dentro de nós mesmos.  Deus tem algo muito grande para cada um de nós. E se você ainda não conhece o Senhor e Salvador de toda humanidade, saiba que Ele está pronto pare te receber de braços abertos desde o seu nascimento, com promessas e uma vida nova para te dar. Jesus te ama, Jesus nos ama!


Letícia D. de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário