quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O que você tem feito com seu tempo?

"Nossos dias na terra não passam de uma sombra."
Jó 08.09b

Este começo de semana estava escutando uma música que ficou em minha mente ("Amanheceu - Ao Cubo"), ela tem uma letra "forte" que nos faz parar e refletir. 

Aprendi que não dá pra aumentar os dias de vida, mas da pra colocar mais vida nos seus poucos dias ♫

Essa frase da música e esse versículo me chamou muito a atenção, porque eu estava pensando, o que estamos fazendo com nosso Tempo? Com nossa Vida? 
Será que estamos fazendo o melhor uso do nosso tempo?
No meu ver, a melhor maneira de aproveitar o nosso tempo, a nossa vida é sempre viver como "se fosse nosso último dia". Tudo bem que vocês vão pensar, "nossa, mais isso é muito clichê rsrs". Pode até ser, mas se pararmos para pensar, se você tivesse apenas 1 dia de vida, tudo que você faria seria com mais sinceridade. Por exemplo, você iria amar com mais intensidade, pedir perdão e perdoar mais, sonhar mais, adorar mais, louvar mais... 
Muitas vezes agimos de maneira errada, e pensamos: "ah amanhã eu mudo, amanhã eu melhoro", mas e se não tiver amanhã? O que vai ser da sua vida? 
Devemos realmente viver como se não houvesse amanhã, esquecer um pouco a tecnologia e aproveitar os momentos com os amigos e a família e principalmente aproveitar o momento que você tem com Deus, que é seu Pai, se Amigo e está sempre com você!

Enfim, seja FELIZ... Viva cada minuto, cada segundo como se o amanhã não existisse, ame, brinque, grite, corra, chore, peça perdão, perdoe, faça amizades, e adore ao Papai com o coração puro e sincero. E pode ter certeza que seus dias serão mais felizes. :)



Deus abençoe!
Kálita A. Moraes




Nenhum comentário:

Postar um comentário