quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Salmo 119


Como o jovem pode manter a conduta? Resposta fácil obedecendo a palavra de Deus, quando você lê todo o Salmo 119 percebe que ele fala sobre a importancia e com é bom guardar toda a lei do Senhor..
Infelizmente muitos jovens acham difícil ou quase impossível compreender as lei de Deus pois muitas vão na contra mão do mundo e bate de frente com algumas questões que não entendem.

Nesse salmo vemos como é importante guardar a palavra, mostrando que ela é mais rica do que o ouro, que em muitos momentos vai nos ajudar dando conforto ou uma palavra auxiladora, falando que, não importa o que acontece o nosso prazer estar em cumprir os seus mandamentos, dizendo que o seu prazer é a lei do Senhor ( Sim, os teus testemunhos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros.Salmos 119:24)
Pedindo ajuda ao senhor (Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.Salmos 119:10)
O salmo 119 apesar de ser o mair texto de Bíblia basicamente ele fala como é bom meditar na lei do senhor, e o quanto isso é importante.




Guilherme Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário