quinta-feira, 8 de agosto de 2013

É por acaso

A chuva desceu, a noite chegou. Foi por acaso.


   Diante de coisas simplórias e pequenas pensamos que tudo é por acaso; na verdade não. Desde as gotículas que caem sobre o chão na madrugada ao por do sol, tudo têm uma razão. A partir disto podemos concluir que sua vida também não é por acaso, sua data de aniversário, suas condições de comprar uma roupa nova, nada disso é por acaso.
   Muitas vezes vivemos jogados ao vento como um balão flutuante que vai até onde o vento pode levar, e quando o vento parar de soprar? Será que você vai conseguir assoprar?
   A resposta é certeira, não somos suficientes para conduzir nossas vidas, precisamos ter um condutor e não esperar que com força própria dará de chegar á algum lugar. Jogados ao vento só podemos esperar que nossas vidas sejam alcançadas por raios e tempestades, contudo, sem proteção.
   É bem verdade que passamos por tempestades mesmo tendo a companhia do Senhor, mas Ele estará te guiando para o caminho certo e não deixará o vento te sucumbir porque Ele é quem o criou, Ele tem todo poder nos céus e na Terra, se tão somente confiarmos inteiramente nEle seremos vitoriosos em nossa jornada.
Confiar em Deus 100% é igual a 100%, mas confiar em Deus 99% é igual 0%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário