segunda-feira, 8 de abril de 2013

O DEUS QUE TE FAZ SONHAR


E aí Galera  linda, então deixa eu me apresentar né, estarei com vocês todo domingo, mais hoje na segunda, porque não rolou deu postar hoje, mais enfim, eu sou a Pry, e sem perca de tempo vamos ao que realmente interessa..

O DEUS QUE TE FAZ SONHAR
Sonhos, quem é que não tem né? Frustrações? quem é que não tem quando não realiza seu sonho né?
Uma pessoa que me inspira muito em questões de sonhos é JOSÉ, o sonhador. E ainda vejo muito Josés nessa longa estrada da vida, pessoas cheias de sonhos, com toda a energia e vapor pra realizá-los.
Mais e quando as frustrações vencem a vontade de realizar esses sonhos?
José depois de ter sido traído por seus irmãos, vendido como escravo, foi preso por ordem da mulher de potifar, depois de ter levado um toco, e o cara ainda tirou onda na prisão. Confiança em Deus faz toda a diferença quando temos um sonho. Deus levou José ao Egito e capacitou ele, de prisioneiro o cara virou governador. Não desista de nenhum dos seus sonhos, Deus é tão fascinante que através de um sonho seu, ele realiza o Sonho D'Ele. aaah mais Pry, você não sabe como é difícil, todas as portas se fecham, e parece que não tem como viver o meu sonho. Eii, tá achando que José viveu tudo isso em um dia? uma semana? um mês? não povo lindo, e tenho mais exemplos, Davi, o homem segundo o coração de Deus, quando Samuel ungiu ele a rei, tá achando que ele foi direto ocupar o lugar dele? Nada disso, ele voltou pro campo, foi cuidar das ovelhas.. Pra você chegar no patamar onde Deus quer te colocar, tu vai ser moldado, vai ser capacitado pra isso, e por mais que nesse instante você esteja desanimado, não permita que esse desânimo faça morada, Deus sabe o que faz e quando faz, basta confiar N'Ele. 
Tem um trechinho de um hino que eu amo, e é assim..
Perto quero estar, junto aos teus pés, pois prazer maior não há,
que me render e te adorar. Tudo que há em mim, quero te ofertar,
mais ainda é pouco eu sei, se comparado ao que ganhei,
Não sou apenas servo, teu amigo me tornei..
Te louvarei, não importam as circunstâncias, Adorarei, comente a Ti Jesus .."

Queira estar perto de Deus, não foque na frustração que te persegue,
se tem algo em suas mãos para fazer FAÇA! Não ceda as pressões, o Deus que te faz Sonhar
é o Deus que faz ACONTECER!


-Ainda que Eu Andasse Pelo Vale da Sombra da morte, Não temeria Mal Algum, porque Tu estás comigo-

'- Priscieli Ramos -'






7 comentários:

  1. Amém! Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. "Confiança em Deus faz toda a diferença quando temos um sonho."

    Quero que essa confiança em Deus se renove em minha vida a cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. DEUS é perfeito, o trabalho mais do SENHOR é aquele que aos nossos olhos é o mais difícil. DEUS continue te abençoando e te inspirando Pry!

    ResponderExcluir
  4. Uhhul! É isso aê, Pryscieli! Muito bem colocadas as citações sobre José, que foi o maior exemplo que se encaixa nesse tipo de texto! God Bless You!!

    ResponderExcluir
  5. amém.. Deus abençoe sua vida grandemente

    ResponderExcluir
  6. Vlw gente, Que Deus abençoe vocês, e não se esqueçam de confiar seus sonhos apenas em Deus. Tiago Obg meu amor!

    ResponderExcluir