segunda-feira, 22 de abril de 2013

 Existem coisas, como o bom senso e o gosto musical que não é preciso que leiamos a Bíblia para ter e saber que existe, exceto quando você é um crente fanático e se você for um pare de ler AQUI! 
Apóstolo Paulo teria um ataque do coração se vivesse nos dias de hoje, eu não sei que música ele cantava com Silas na prisão, mas eu tenho certeza que não era SABOR DE MEL, que eu nem preciso fazer uma análise. Acredito que música sacra é a música que exalta o nome de Deus e não as que fazem apologia à vingança e ao deboche, como podemos ver na música citada. 
O interessante é que as mesmas pessoas que nos condenam por escutar The Beatles são as mesmas que escutam músicas sacras com conteúdo duvidoso. Se minha alma está condenada ao inferno porque escuto musica secular não quero nem pensar o que será da alma de pessoas que pegam o nome de Deus e o profana.

Adonias Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário