terça-feira, 9 de abril de 2013

I'M FREE ( Eu Sou Livre)


 "Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."

Eu sempre disse, e continuo a dizer, que somos Livres para escolher, esse é mais um dos grandes presentes que Deus nos deu. Mas até nisso conseguimos fazer com que de um lindo presente, se tornasse um castigo pras nossas vidas, simplesmente porque na maioria das vezes, escolhemos errado. E ainda existem pessoas que tem a capacidade de culpar a Deus pela consequência de suas escolhas, não colocamos Deus no início das nossas decisões, e queremos que ele interfira na consequência! Quando nos arrependemos de ter escolhido o que nosso coração almejava, ao invés de optar por escolher o que Deus tinha/tem pra nossa vida, Deus não tira a consequência, ele ameniza a dor, para que aquele erro seja uma porta de esperança para outras vidas!
Cito o exemplo de Sansão, escolheu contar sua fraqueza para Dalila, a mulher que agradou seus olhos. E quando Dalila gritou que os filisteus vieram para prendê-lo, ele cheio da soberba disse que iria vencê-los como antes, mais ele não tinha percebido que o Senhor tira se retirado dele. Às vezes a voz mais forte no nosso coração, não é a do Espírito Santo, mas a da vaidade, do orgulho, da teimosia..
Se escolhermos algo, temos que ter a responsabilidade de lidar com a consequência, para aprendemos e entendermos que Deus, tem o melhor, só que se não quisermos viver o que Ele tem para nós, ele não nos obriga.. Você tem liberdade para escolher, e isso pode fazer de você uma pessoa sábia, ou uma pessoa tola! Quem decide isso são suas atitudes.
‘..Eu Prefiro ser Prisioneiro de Deus, do que escravo dessa vida, dos prazeres deste mundo..
 Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.  A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra.  O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Salmos 25:12-14


Nenhum comentário:

Postar um comentário