domingo, 21 de abril de 2013

Entrevista com a Banda Only He


- Por que Only He?
R: Only He foi escolhida porque tem relação com uma frase que sempre falamos que é “pertencemos somente a ele” e Only He significa “Somente Ele”. Com isso escolhemos esse nome, pois toda a gloria, toda honra, toda majestade e todo louvor é dado “Somente a Ele”.
- Como vocês decidiram montar a banda?
R: Já ardia em nossos corações a vontade de adorar a Deus ainda mais, só que com louvores que gostamos de ouvir. Então em um determinado dia estávamos nós quatro conversando e decidimos orar a Deus e criar um projeto, entregamos na mão de Deus e oramos, jejuamos e buscamos, e também nos reuníamos muito antes de começar a ensaiar.
-Qual objetivo do ministério Only He?
R: Não temos outro objetivo a não ser adorarmos a Deus com a simplicidade de nossos corações
-Quais as influências musicais da banda?
R: Jesus Culture, Hillsong United, Planetshakers, 4 por 1, PG, Paulo Cesar Baruk, Oficina G3, Diante do Trono, Skillet e fireflight.
-Por vocês serem muitos jovens como projetam lidar com faculdade, ministério, etc.?
R: Nós colocamos nossas vidas completamente em Deus e acreditamos que tudo ele fará perfeitamente. Tudo irá se encaixar conforme a vontade e os planos dele.
-Qual é o objetivo da banda para os próximos anos?
R: Estamos preparando canções para em breve gravarmos nosso primeiro CD. Crescer mais espiritualmente e tecnicamente, para ganharmos vidas para o Reino de Deus.
- Qual foi à motivação para a criação da banda?E teve muitos obstáculos para quem ta começando agora?
R: Nossa principal motivação é buscar agradar a Deus com nossas canções e nossas vidas. A sempre uma forte batalha espiritual, e isso reflete no físico, ainda estamos aprendendo a nos acostumar com isso.

- Conte um pouco sobre a História da Only He.
R: Os integrantes da banda o Alan e o Mateus sempre tiveram muita vontade de ter uma banda. Com isso no final do ano de 2012 eles resolveram compartilhar essa vontade com Silas e o David e assim resolveram montar a Only He. Após muitos jejuns, orações e reuniões foi realizado o primeiro ensaio oficial da banda na casa do Alan. Após a aprovação e orientação do Pastor nasceu oficialmente a Only He.
- Recado aos leitores.
R: Lembrem-se não a nada melhor que servir a Deus, espero que em breve podemos nos encontrar para que possamos louvar a Deus juntos!

Contatos:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário