quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ainda dá tempo!


Hoje fiz esse texto e quando percebi o título fiquei impressionada com o Deus acaba de me revelar: AINDA DÁ TEMPO.. Ao escrever, estou super apurada pois esqueci qual o dia em que eu postaria, então estou tentando achar criatividade aqui não sei de onde rsrs, mas o Espírito Santo já me tocou.. AINDA DÁ TEMPO; de escrever esse texto haha
Bom, o que eu quero enfatizar aqui não é o tempo que estou escrevendo e que você está lendo, mas sim o tempo que você tem tirado no seu dia-a-dia para falar com Deus. Aquele momento único e íntimo de vocês. Nosso amado Jesus despedia pessoas queridas só para ter um tempo para falar com o Pai, mesmo sendo Deus.
A nossa comunhão com Deus deve ser como a de um filho com o pai, somos carente dEle em tudo e nossas ações devem estar sobre sua autorização, pois sabemos que a vontade do nosso Pai é boa, perfeita e agradável Romanos 12-2. Com um Pai tão perfeito, que nos dá dias perfeitos, por quê não ter um tempo com ele?! Ainda dá tempo, nem que seja de madrugada, tire um tempo para falar com Deus! Ele gosta de ouvir sua voz assim como você também fica maravilhado ao ouvir a voz dEle.. Ainda dá tempo!



Por Cintya França

Nenhum comentário:

Postar um comentário