domingo, 14 de abril de 2013

Ah, se a boca falasse do que o coração está cheio!


Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. 
Mateus 12:34
Se realmente o coração das pessoas fosse sincero diante de Deus, não ouviríamos frases do tipo, Ah Senhor me usa! Oh Deus que a tua vontade seja feita na minha vida, Eu escolho Deus!
A verdade iria ser...” Deus eu quero ser usado por Ti, mais que eu seja reconhecido por isso! Que a sua vontade seja feita na minha vida, mais que a sua vontade seja a MINHA vontade! Eu Te escolho Senhor, até que apareça algo que agrade os meus olhos! “
Sinceridade ao Senhor! Do que adianta falar palavras bonitas em oração, ministrar bonito, Pregar bonito, se o coração não é sincero diante de Deus! Sim, Deus é Fiel isso é incontestável, mais a questão é,Eu sou Fiel? Meu coração é Sincero diante de Deus? Chega de Hipocrisia na casa de Deus, diante dos olhos de Deus, chega de máscaras! Não conseguimos enganar a Deus, seus olhos estão sobre a terra contemplando os bons e os maus. Não diga algo a Deus, se o teu coração quer dizer outra coisa! Faça como Davi, no Salmo 51 versículo 10 ele diz .. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Deus se agrada de sinceridade, se agrada de um espírito Reto diante dos Olhos Dele.
Chega de olhar só pra minha/sua necessidade, de olhar para meus/seus desejos fúteis, Deus Ele supre todas as suas necessidades, nos dá o que PRECISAMOS! Deus te chamou para fazer algo, e que possamos dizer para Deus o que Jesus disse, EU TE GLORIFIQUEI NESSA TERRA, E CONSUMEI A MISSÃO QUE ME DESTES!
Sinceridade acima de todas as coisas! Adorar a Deus porque sem Ele na nossa vida, não temos uma vida, e não adorá-lo por medo do inferno! 



Ouça : Fruto Sagrado- O Que na verdade Somos
Então é isso aí Povo, Vamos ser sinceros diante de Deus! Que nosso coração seja Puro e nosso espírito Reto!

Ainda que Eu andasse pelo vale da sombra da Morte, não temeria mal algum, Porque Tu estás comigo!

Priscieli Ramos

Um comentário:

  1. Muito real e sincero o texto amor, como deve ser nosso coração diante de Deus.
    Sobre a música nem falo nada, simplesmente da melhor banda do Brasil! s2
    Te amo.

    ResponderExcluir