terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E mais um ano se foi

Hoje é exatamente o último dia do ano de 2013, é impossível não para e recordar de tudo o que aconteceu até agora, seja no mundo ou na sua própria vida. Como seres humanos, estamos acostumados a colocar na balança as coisas boas e ruins que se passaram nesses últimos 365 dias, e muitas vezes a coisas ruins pesam mais do que as boas.

A Bíblia nos ensina que “As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã” – Lamentações 3.22-23, por mais que as lutas tenham acontecido, saiba que nada foi em vão, pois em tudo tem um tempo determinado e um propósito de baixo do céu (Eclasiastes 3.1). Deus não permite nem mesmo que uma folha caia sem que a vontade dEle se prevaleça. Obviamente o inimigo está procurando quem ele possa tragar, seja cristão ou não, mas ele não tem poder sobre aqueles que estão revestidos com o sangue do Cordeiro.

Este ano de 2013, muitos podem dizer que é um ano de azar por causa do numero “13”, porém é isso mesmo que o mundo quer: Enganar e ser enganado, com superstições para satisfazer suas próprias ansiedades. Pare nesse último dia do ano, não para se preocupar como vai ser 2014, ou se seus planos darão certo, mas apenas para agradecer as bênçãos que vieram ao seu lado e a sua vida nesse ultimo ano. 

Pode ser que tenha finalizado algumas etapas de sua vida como escola, faculdade, férias, trabalho, entre outras coisas, mas o que não pode se findar são os seus sonhos e planos, pois filho de Deus sem sonhos é um filho que não tem confiança no próprio Pai e se você não se considera ainda um filho de um Deus soberano, saiba que Ele sempre será o seu Pai e está disposto a cuidar de você com todo amos e sonhos preparados para sua vida.

E obrigada a todos os leitores do blog por nos acompanharem em 2013, onde o Freedom In Jesus passou por várias mudanças e conquistas, eu colunista de terça-feira cresci muito espiritualmente depois que assumi esse ministério de levar o evangelho através das palavras escritas e vídeos. Espero que todos os propósitos do Senhor estejam sobre suas vidas, e que 2014 seja um ano de grandes conquistas, sonhos e planos ressuscitados. Eu já fiz minha lista de planos e apresentei ao Senhor e você está preparado para novos 365 dias? ;)






Por: Letícia Duarte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário