sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Atenção com a musica

Você já parou para pensar no que está cantando? Muitas vezes cantamos os hinos sem prestar atenção nas letras, lembra que nossas palavras tem poder? Então quando cantamos para Deus mudar nossa vida como no hino "vaso novo" pede para quebrar a vida e faze-la de novo mas quando quebra machuca e quando machuca você reclama por quê?

Mas agora tem letras que não edificam e cantamos na maior tranquilidade sem prestar atenção, letras que não falam no amor de Deus, mas só em bençãos claro que não vou dar exemplos aqui por ética, mas de um tempo pra cá as musicas não estamos mais como antigamente não todas e claro.

As músicas tem uma forte influência na sociedade, eu não tenho um estilo de musica favorito gosto de rock, reggae, samba, forro de tudo um pouco, mas 99,99% das músicas que eu ouço são cristãs e tem um motivo óbvio, a música que eu escuto mostra que eu sou. Se escuto uma música que fala sobre sexo drogas e outras coisas que exemplo de cristão eu sou?

Ah mas eu curto a batida da música, muito bom mas o seu inconsciente também gosta da letra, agora com uma evolução da musica gospel temos vários estilos com bons cantores, não precisamos ficar ouvindo coisas que não vão nos edificar.



Guilherme Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário