terça-feira, 24 de dezembro de 2013

E que o amor prevaleça

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! - Salmos 136.1

Hoje dia 24 de dezembro, véspera de feriado, praticamente o feriado mais importante do ano, pois é o feriado onde as emoções ficam fortes dentro de nós e este é o Natal. Confesso particularmente que meus antigos natais não foram algo muito feliz, por vários motivos. Mas esse ano, graças a Deus estou muito feliz pelas coisas boas que me aconteceram, não pelos presentes, ou por alguns lugares que fui, mas simplesmente pelas pessoas que estiveram comigo.

Essa semana fiz uma reflexão em gratidão a Deus pelos meus amigos e pela minha família, e com tudo concluí que Natal se comemora todos os dias, pois Natal simboliza o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo, ele veio ao mundo para nos dar a Salvação eterna e muito mais do que isso, a salvação de todos os dias, nos pequenos detalhes podemos enxergar o amor dele por nós.

Parece até “clichê” dizer que o Natal não é apenas presentes, papai Noel e tudo mais, mas realmente devemos ser gratos por conhecermos a verdade sobre o Natal e celebrar com alegria essa data especial. Por mais que para você Natal não significa nada, te lembra algo ruim, ou é uma época triste, saiba que tem um Deus que é seu Pai todos os dias e ele apenas quer que essa data seja especial para você e sua família.

Não tenha em mente esse momento de final de ano, como “mais um”, mas sim como mais uma oportunidade de perdoar, amar, viver, sonhar, aproveitar e principalmente agradecer ao nosso Papai que está nos céus cuidando de nós todos os dias, com todo o Seu imensurável amor que dura para sempre.


Letícia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário