sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ultimo post.

São Paulo. 23 de fevereiro de 2099.

Oi, meu nome é Samuel tudo bem? Acho que não pelos ocorridos nos últimos dias

Semana passada aconteceu uma coisa muito estranha, estava conversando com minha mãe na sala, e ela estava falando que eu tinha que voltar para igreja e que Jesus voltaria, nem liguei muito ela vivia dizendo isso, essas historias da igreja já estavam me deixando de cabeça cheia, tenho 20 anos e nunca acontecia nada, então fui deitar um pouco e logo depois que acordei vi suas roupas no chão, pensei que era uma estrategia dela pra me convencer do tal arrebatamento que ela tanto falava, dei risada e gritei "Não foi dessa vez!" fui assistir TV e havia noticiários em todos os canais que muitas pessoas sumiram sem explicação, vários acidentes em todo o mundo, subi correndo para o quarto dos meus irmãos e não tinha ninguém lá.
Comecei a lembrar de quando era criança e ia na igreja com ela, as escolas bíblicas que sempre gostei de ir, das pregações nos cultos a noite que o pastor falava sobre o arrebatamento também me lembrei por que sai, pensava que era independente de qualquer um, vivi a vida como quis, comecei a chorar pela chance que perdi..
O mundo esta um caos completamente, mas ta surgindo um homem que pode resolver esses problemas, mas pelo que lembro do tempo que estava na igreja que ele não é tão bom assim como pensam, o estoque de comida esta acabando, a aguá esta em escassez e o preço de tudo subiu absurdamente.
Então pra encerrar essa post os crentes que a gente tanto criticava estavam certos e Jesus voltou.


Twitter: @freedomin_Jesus                                                 
Instagram: FIJoficial                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário