segunda-feira, 28 de outubro de 2013

E a glória do Senhor será a tua retarguada

   

Querendo ou não, todos os dias somos rodeados de coisas ruins, e muitas delas não chegam a nos atingir, porque temos livramento o tempo todo, e não temos conhecimento disso. E o fato de Deus cuidar de nós quando menos percebemos, deve ser o fato que te coloca te pé toda manhã. As misericórdias deles se renovam a cada manhã. E posso te falar uma coisa? Em algum lugar do mundo agora é "de manhã", e com isso eu digo: a manhã é você que escolhe.

Como assim? Deus está de braços abertos, querendo te ajudar. Deus está escutando, não vai perder uma palavra sua. Pronuncie, invoque. Diga que necessita de ajuda, necessita de um novo amanhecer, e amanhecerá na sua vida. É claro que temos dias ruins, o bom clichê "Não há arco-íris sem chuva" permanece. Assim como o melhor sempre fica para o final. Acredito também, que essa vida é meio que um ringue de luta, só que é diferente: quanto mais você bater, mais será batido. O que eu quero dizer é que, haja em harmonia com a vida. Você está aqui para travar batalhas, mas não serão palavras duras que te farão vencer, mas sim muita calma, paciência e principalmente oração.

Comunhão com Deus é necessário, hoje, ontem, e amanhã. Você nunca sabe quando vai ser o final da sua vida, quando talvez fique noite para sempre, não temos tal conhecimento. Mas temos uma coisa clara na nossa mente: Podemos e temos a chance de aceitar Jesus na nossa vida, além de como um Salvador, mas como um guia também. É Ele quem vai te ajudar, ouvir teu clamor, te defender dos teus inimigos, talvez não atacando-os, pelo contrário, te usando como forma de converte-los.

Sempre tenha em mente que uma vida dura não é sinônimo de estar sozinho. Mas aceitar Jesus na sua vida é sinônimo de salvação, esperança; aqui pode não haver um amanhecer, Deus sabe, e tem seus planos que farão você passar a ter experiência com Ele, mas tenha uma certeza: Com Jesus, seu amanhã com certeza será cheio de paz.Defina seu amanhã. Escolha.

"O Senhor te guiará continuamente fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam."
 Isaías 58. 11 


Nenhum comentário:

Postar um comentário