terça-feira, 15 de outubro de 2013

Estou entregue

Pai, quantas vezes eu já errei, pequei? Quantas vezes já não parei no meio do caminho acreditando que Tuas promessas não se cumpririam? Preferi dar valor às minhas próprias vontades deixando de ouvir a Tua voz. Foi fácil conseguir manter a postura de uma pessoa fiel à Ti, mas no fundo sabia que meu coração estava cheio de tudo, menos de Ti.
       Quando olho para Ti e se comparo a mim, vejo o quão falho e fraco sou, o quanto sou dependente do Teu amor. Ajuda-me mais uma vez Senhor a dar os passos certos, me perdoe se tropeçar durante a caminhada, continue segurando a minha mão pois estou crescendo e como uma criança que cresce, tenho que aprender a sair do colo e firmar meus pés no chão.

       Sara-me Senhor, reconstrua minha vida, retira o que for preciso, renová-me com Teu amor, me lava com aquele sangue que foi derramado na cruz para me salvar. Te entrego o meu mundo, minha vida, os meus sonhos, meus anseios. E me ensine a nunca mais sair desse primeiro amor, pois mesmo com meus erros, lembro da Tua Palavra que me dá esperança, força e coragem de continuar até o fim.


Por : Letícia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário