quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu escolho o amor

‘’Nenhuma ocasião justifica o ódio; nenhuma injustiça dá permissão para a amargura. Eu escolho o amor. Hoje amarei a Deus e o que Deus ama. ’’


      O amor é algo inexplicável, mas que se fundamentada em Deus é compreendido. Por isso é importante procurar na palavra dele o que é amor. A Bíblia é um livro que fala muito sobre o amor. O amor é algo muito sublime e cristão e não se compara com nenhuma outra coisa pois Deus é amor 1 Jo 4.8,16.

     ‘’E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.’’ 1 Coríntios 13:3


     O amor (diferente do que algumas pessoas pensam) não é dar o que se tem à alguém que não tem, simplesmente para mostrar compaixão. O amor é além disso; o amor é dar o melhor de si. Sim. Dar o melhor de você!

     O sentido da vida na verdade é fazer o bem à todos, olhar com amor para quem te odeia, ter sempre um conselho bom para quem precisa, cuidar dos feridos e trazer alegria tanto para quem está perto ou longe. 

     A bíblia nos mostra, do começo ao fim, que o amor é o alicerce de tudo em nossas vidas. Se você ama, logo, não aborrece.

     Amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Comprometa-se com isso hoje. Se for bem sucedido, dê graças. Se falhar, busque a graça de Deus!


Cintya França

Nenhum comentário:

Postar um comentário