sábado, 19 de outubro de 2013

Dica da Semana - JesusCopy

Eaí pessoal, tudo bem? Bom, estou aqui para trazer a dica da semana e tchãa tchãa tchã tchann, trago para vocês um projeto que me abençoou muito, que me abriu os olhos para muitas coisas de Deus. E claro, queria passar para vocês, não só para ajudar o projeto como para edificar a vida de vocês também, assim como edificou a minha. (Inclusive eles possuem arquivos o que torna a ideia mais bacana ainda.)

Vim falar sobre o JesusCopy, que nada mais é um grupo de Jovens (assim como nós) que se mobilizaram para pregar a Palavra de Deus, pregando como ser uma cópia de Jesus. Vou copiar aqui o objetivo deles com esse projeto, para vocês entenderem um pouco:

"Nossa meta é convencer o maior número de pessoas a declararem guerra contra seu EU e se tornarem Cópias de Cristo na terra. Cremos que se tivermos um exército JesusCopy iremos abalar o Brasil e porque não dizer, o MUNDO. Queremos incentivar você a repensar todas as áreas da sua vida e coloca todas elas sob o domínio de Cristo."

Enfim gente, agora que vocês entenderam mais ou menos como funciona, cliquem aqui para serem direcionados para o site. E deem em algumas pregações deles:




É isso pessoal, espero que vocês curtam a ideia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário