quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quantas vezes você negou a Cristo hoje?

‘’De novo ele negou. Pouco tempo depois, os que estavam sentados ali perto disseram a Pedro: "Certamente você é um deles. Você é galileu!". Ele começou a se amaldiçoar e a jurar: "Não conheço o homem de quem vocês estão falando!". E logo o galo cantou pela segunda vez. Então Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe tinha dito: "Antes que duas vezes cante o galo, você me negará três vezes". E se pôs a chorar. Marcos 14:70,71 e 72.’’
Pedro, amigo e discípulo de Jesus, negou-o três vezes em um dia só antes do cantar do galo!
Quantas vezes você negou a Cristo hoje? Quando acordou e pensou em continuar na cama porque desacreditou que Ele teria o poder de transformar um dia inteiro de amarguras em plena paz... ou quando cedeu aos pedidos de colegas para usufruir àquele momento de prazer que não lhe era lícito? Talvez quando você trocou os momentos com Deus por ficar vasculhando seu ego cibernético.
‘’ Eu não quero mais saber de pessoas me perguntado sobre minha religião, estou cansado de receber críticas sobre o que é me taxado, não foi pra isso que vim ao mundo. Cansei! Jesus há de me entender, vou viver a vida do meu jeito. ’’ 

É nessa frase que às vezes negamos ao Senhor, pisando no sacrifício, cuspindo em seu rosto ensanguentado lá na cruz, demonstrando que o amor dEle por nós não é mais do que uma fantasia e simplesmente nada. Negar a Jesus por meio de nossas ações nada menos é que desprezar toda a criação.
Negar a Jesus implica todas as ações do cotidiano, desde as mais símplices. Por essa razão devemos manter um relacionamento diário com Ele, conhecer seus desejos e segui-los arduamente. Assim teremos força para chegar ao destino final.

Imagine que maravilhoso poder abraçar àquele que te deu o fôlego de vida; e que em nenhum instante, nem mesmo nos que você merecia, pensou se quer em abandona-lo. É essa nossa esperança!



Cintya França

Twitter: @freedomin_Jesus                                                 
Instagram: FIJoficial                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário