quarta-feira, 19 de junho de 2013

Verás que um Filho teu não Foge a Luta!

Oooi Gentee :D Bom, hoje quando estava pensando em o que escrever para o Blog, me veio à mente em falar sobre os acontecimentos do Brasil, e o mais legal é que quando visitei o blog pela manhã o colunista de terça (Tiago) estava falando desse mesmo assunto!  Sendo assim, vou praticamente dar continuidade! HAHA’



Quando vi essa imagem, de inicio eu me assustei (verdade mesmo HAHA’), mas depois me deu Orgulho muito grande do povo brasileiro que por fim acordou!
Muitas pessoas acabam criticando essa “revolução” que está acontecendo, e eu apoio, porque estamos simplesmente cansados de tanta corrupção, de tanta coisa errada.  Já passou da hora do povo brasileiro acordar e querer mudar esse país! E é claro que não será com violência que conseguiremos isso, mas sim com protestos e manifestações pacificas!
E eu me pergunto, aonde entra a Palavra de Deus nisso tudo?  É simples, em Isaias 1.17 diz: “Aprendam a fazer o bem! Busquem a Justiça, acabem com a opressão. Lutem pelo direito dos Órfãos e defendam a causa da viúva!”.
Mas, é aí que vem a questão, com tudo isso que está acontecendo, você acha certo ficar criticando e dizendo que se um cristão entra nessa luta ele está errado e se expondo demais?! Pois se você pensa assim eu discordo totalmente de você! Temos que lutar por um país melhor sim, temos que reivindicar nossos direitos, não podemos nos conformar com esse mundo!  Temos que ser sal da Terra e luz do mundo e se pensarmos nada melhor do que começarmos isso mudando nossa cidade, o nosso país!
E você aí, como eu, que não pode sair às ruas e apoiar essa manifestações faça sua parte com o protesto virtual, pelo facebook, twitter e etc. Mas faça sua parte principalmente de JOELHOS NO CHÃO! Vamos Orar pelo nosso País, pelos Brasileiros, pelos Governadores, Senadores, Deputas, Presidenta, Prefeitos...
UM PAÍS ABENÇOADO POR DEUS, NÃO PODE SER DOMINADO PELA CORRUPÇÃO!"
Vamos fazer um proposito de uma hora ou mais de oração por dia pelo país, e pode ter certeza que com você orando vamos ver resultados bem mais rápidos que o esperado! E é isso que quero passar pra vocês nesta quarta-feira, que antes de protestos e gritos a ORAÇÃO é a chave principal para se conseguir um País, ou melhor, um Mundo melhor!

#VerásqueUmFilhoTeunãofogeaLuta 


Deus abençoe!
Kálita A. Moraes

Um comentário:

  1. Isso aí, Orar pelo nosso País. aqueles que tem condição de ir na rua e os que não tem, tem condição de Orar! a sociedade deu as costas pra Deus, colocaram no trono a própria corrupção, mas nunca é tarde para mudar, pra orar, pra lutar! Não vamos gritar só que queremos justiça, mas vamos gritar que SÓ JESUS SALVA!

    ResponderExcluir