segunda-feira, 24 de junho de 2013

“.. Eu entristeci o Coração de Deus..”

No dia que a minha Fé falhou, duvidando do poder de Deus, achando que Ele não estava nem aí pra mim. Minha vida não era nada do que eu queria, do que eu desejava. Eu Olhava ao meu redor, pessoas que nem estavam nem aí pra Deus pareciam ser mais realizados que eu.  Minha visão era essa, pessoas que blasfemavam insultam sua soberania, que afrontavam ao meu Deus tinham em suas vidas o que meus olhos almejam ter.
No dia em que meus olhos enxergaram isso, eu entristeci o coração de Deus! Porque meus olhos já não estavam mais focados nas coisas divinas, e sim nas terrenas. Poxa, como pode isso? Eu não queria morar a onde moro, não queria ser o que sou. Porque Deus não pode me ajudar? Ele pode fazer o que quiser e quando quiser, porque Ele é Deus! Será que Ele prefere me ver chorando por entrar na minha casa observar a minha vida, a realidade em que me encontro, será que Ele prefere me ver prostrada me sentindo uma fracassada? Por que não abre uma porta pra mim? Eu canto na igreja, eu prego., eu aconselho as pessoas a se aproximarem de Ti, será que isso não é motivo pra receber alguma recompensa?
No dia em que meus questionamentos foram maiores que minha Fé, eu entristeci o coração de Deus. Mais poxa, a minha vida toda eu tive que sofrer. As pessoas que insultam a Deus é que tinham que sofrer! Eu não! Eu o adoro então não deveria sofrer!
E Deus me disse: “ Filha, não pense assim. Eu tenho o melhor pra você, só que você está enganada achando que o que eu tenho pra você está nesse mundo. Como posso te oferecer algo desse mundo se você não é dele? Por amor a você eu dei o meu melhor. Não escolhi ninguém pra ser pregado numa cruz, pra ser cuspido, pra ter sua carne furada, rasgada. Não! Por amor a você, eu dei meu filho a quem tanto amo. Podes imaginar a dor que eu senti ao ver meu filho sofrendo sendo tratado como um animal, vendo as pessoas zombarem dele. Não minha filha, você não sabe como eu me senti! Eu não consegui ver, ver o meu amado filho cumprindo, consumindo a missão que eu o ordenei. Mais hoje, Ele está comigo, Ele venceu a morte,  a dor que Ele passou eu passei com Ele, era necessário ter sofrido ter sido morto pra que Hoje Ele pudesse estar aqui. Você reclama que não é nada do que queria ser, que não tem nada do que queria ter. acha mesmo que eu quero que você se esqueça de mim pra ter tempo só pras coisas deste mundo? Eu estou triste filha, triste porque assim como escolhi Jesus pra consumir uma missão, eu escolhi você pra cumprir a missão que também te dei. E você tem se esquecido desta missão, tem firmado sua vida nesse mundo, tem se esquecido de se preocupar com o seu verdadeiro lar. Eu estou triste ao ver que você acha que eu só deixo você sofrer, que Eu permito que você se sinta uma fracassada. Eu estou triste ao ver que você minha filha, não quer mais fazer a boa obra por minha causa. Mas porque você quer que as pessoas te gloriem. Eu estou triste por que você reclama do que eu não faço pra você, sendo que a única coisa que faço é deixar você escolher o que quer. Então se não está satisfeita comece a refletir no que você tem escolhido. Permito sim que você sofra aflições, pra nunca se esquecer que dependes de mim, que precisa de mim. Permito sim algumas dificuldades porque Eu sei do que você é capaz de realizar. Não admito coisas fáceis na tua vida, porque quero Que você valorize TUDO o que você tem que você conquista! Hoje eu estou triste com você, porque seus olhos deixarem de enxergar a mim, pra enxergar as coisas deste mundo, as coisas que as pessoas têm. Filha você sabe o fim destas pessoas que me ofendem, que blasfemam contra mim?  Eles viraram as costas pra mim me culpam de tudo de errado que acontece, não querem saber de mim, não querem que eu participe da vida deles. E eu não posso obrigá-los a me amar, a aceitar que eu tome o controle de suas vidas, porque eu amo eles e o amor, é livre, é solto. Eles têm o direito de escolher o que eles querem! Assim como você também, mas filha, por favor, não olhe pra eles. Eles nem se quer ouvem minha voz, eles nem se quer sentem a minha presença como você sente. Não olhe pra este mundo, não faça isso não pense que eu te abandonei, porque em todo o momento eu tenho estado contigo. Até mesmo quando você peca, quando você faz algo que não me agrada, até mesmo quando você se doa ao máximo nas coisas que eu te dei, e nem se quer me agradece ou se doa ao máximo pra me agradar, nem se quer me pede perdão.estou triste porque você tem olhado para o mundo, e não para o que Eu tenho pra você.


Deus se entristeceu comigo, porque eu deixei de ser diferente dos néscios, porque fiz o mesmo que a sociedade faz. culpei a Deus pelas minhas escolhas, culpei a Deus pela minha limitação. Culpei a Deus pela minha impaciência, falta de visão. 




Pry Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário