segunda-feira, 3 de junho de 2013

Controle essa Anaconda que você chama de língua!



A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.

Provérbios
18:21

Quantos problemas a nossa boca arruma num é? Mais do que possamos imaginar, eu penso em quantas portas abrimos para o inimigo.
A bíblia diz que a morte e a vida estão no poder da língua. E a bíblia também diz aquele que é fraco diga Eu sou forte, e quantas vezes dizemos: eu não posso, eu não consigo, é demais pra mim. A bíblia não aconselha você sair por aí gritando aos 4 ventos sua falta de Fé, capacidade, e suas fraquezas, Porque você recebe o que você fala!
{como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí} perante aquele no qual creu, a saber, Deus, que vivifica os mortos, e chama as coisas que não são, como se já fossem.
Romanos
4:17

“..Chama as coisas que não são como se já fossem..” Deus, aquele que proclama VIDA para as coisas MORTAS. Devemos então assim fazer como Ele, se você é fraco e quer continuar sendo fraco, é só continuar dizendo “Eu sou fraco, Eu sou Fraco, Eu sou Fraco”.
Quantos problemas poderiam ser evitados se começássemos a pensar antes de falar, e quero desenvolver esse hábito. E quando pensar em falar algo, refletir: “Como isso irá afetar essa pessoa? Ou a mim? Será que realmente é necessário eu dizer isso?”
O coração do sábio instrui a sua boca, e aumenta o saber nos seus lábios.
Provérbios 16:23


E o tolo diz o que quer sem pensar, não se importam com o que falam, apenas falam o que querem falar. Mais o sábio, sua boca é instruída é como a peneira que separa o grão da  palha, ou seja, falam coisas que darão frutos em suas vidas ou na vida de outras pessoas.

Vamos pensar antes de falar, nossas palavras tem poder! e do que sair de nossas línguas disto teremos o nosso fruto. Qual o fruto que você tem colhido?



Que possamos ter uma semana abençoada, e o que sair de nossas bocas possa ser para edificar a todos ao nosso redor e nós mesmos!

'- Priscieli Ramos -'

Nenhum comentário:

Postar um comentário