segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Medida do amor, é amar sem medidas.




"..O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.."


Carlos Drummond de Andrade







Relacionamento nos dias de hoje comparado aos dos tempos de nossos pais, avós.. acho que com certeza é uma vergonha! Primeiro que namoro já não é uma preparação para o casamento, é você ter uma pessoa que realize seus caprichos, pra você não se sentir forever alone. E etc.. Num é só porque os tempos mudam, que as coisas boas precisam se tornam banais, fúteis e vulgares. Na boa, faça do seu relacionamento algo diferente, as vezes é até difícil achar que Deus se interessa por essa área de nossas vidas, mas é a mais pura verdade! Unir uma mulher e um homem e um só propósito é algo totalmente de Deus, duas cabeças diferentes, mundos diferentes, só podia vir de Deus mesmo. Namorar é muito bom, ainda mais se for com uma pessoa que te acrescenta, que nem precisa ter os mesmo objetivos e sonhos que você, mais que aceite construir os mesmos com você! Se esse ano é o primeiro dia dos namorados que você passa com seu atual companheiro (a), faça algo diferente, faça entender que você não é só mais um, que tem um projeto com ele (a), que tem o sonho de construir um futuro juntos. Nem é o presente que irá fazer a pessoa ter a certeza, mas a sua atitude, as suas palavras, e não precisa esperar chegar uma data comemorativa pra fazer com que ele (a) entenda isso. Todo o dia é mais uma oportunidade pra fazer valer a pena, pra demonstrar seus sentimentos, a cada amanhecer é uma chance pra você fazer ele (a) diferente, e ter seu relacionamento como exemplo para outros. Não fique o resto da vida namorando, se planejem para se casarem. Se namorar é bom, casar é melhor ainda. Tá aí uma dica pra quem já se organizou para casar, até que essa data seria uma boa, comprar as alianças e ficarem noivos hein? Fica a dica. ( http://www.lojasrubi.com.br/home) Ou você acha que só uma aliança não vai manter certas pessoas no seu devido lugar? Uai além da aliança pode rolar uma camisa pra ele(a) escrito, Namorado (a) Ciumento (a) Mantenha a distância,haha' tem várias coisas legais é só usar a imaginação, surpreenda quem você ama. Nossa quase um slogan hehe!
 Tenham um relacionamento a 3, coloque Deus como base, tenha sempre respeito pela pessoa que te ama, dialogue sempre,  as dificuldades estão aí para serem enfrentadas, resolvidas, e fazer com que vocês se mantém unidos. Como eu sempre digo, o modo como vocês se relacionam é o que sustenta o amor! Não namore apenas por namorar, tem uma frase rolando no face e acho que cabe bem no que eu quero dizer..” Que seu namoro dure mais que as parcelas do presente que você comprou pra ele (a).”

Bom, com o Tiago eu usei aquela velha técnica de brincadeira com fundo de verdade.. numa determinada conversa, eu disse que as coisas dependesse sempre da gente, eu já estaria casada com ele, com filhos e blá.. kk boba eu? NECA.  Diz ele, que eu já joguei várias indiretas, mas essa daí é a mais verídica. rolou um dia deu estar vendo o vídeo do Pedras Falam (Ministério de missões Urbanas), e vi o sorriso dele e tal, e pensei: Caramba, eu quero esse sorriso pra mim! Hoje, eu agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida, foi simplesmente incrível a forma como ele me conquistou. Amo cada detalhe nele, o modo como ele fala em cada situação, a risada, quando implica comigo, quando faz milhões de declarações, quando cuida de mim, quando ora por mim mesmo que seja através do cel, o que torna mais fascinante, quando sempre está disposto a me ensinar algo.. aah o amo por inteiro!  Temos nossos defeitos, falhas, porém, queremos nos tornar sempre uma pessoa melhor um para o outro, ele sempre pensando na minha felicidade, e eu pensando na dele, somos bem parecidos em algumas coisas, assim também como somos diferentes em outras, por isso disse no começo que só poderia ter vindo de Deus a ideia de unir um homem ao uma mulher. Ele me transborda, me faz ser uma pessoa melhor, me aproxima mais ainda de Deus, planejamos tudo juntos, quando ele disse o que sentia por mim ele disse algo, que repete sempre pra mim, que eu sou a extensão da gloria do reino de Deus na vida dele.. e foi isso o que ele se tornou pra mim.
Amor você sabe o quanto eu queria passar essa data com você, mas não é possível, o que me conforta é saber que ainda vou passar todas as datas com você, cuidar de você como ninguém cuidou, e ser pra você sempre um abrigo.  Você é o meu Love’N Roll, e eu prometo fazer você feliz, todos os dias da tua vida, e quando eu não puder fazer isso, chegarei bem perto! Vou retribuir tudo o que você faz e fará por mim. Você é uma demonstração de amor de Deus por mim..! e você vai saber que o melhor lugar que você pode estar, é nos meus abraços! Eu Te Amo, e a cada dia mais o amo, porque todos os dias você me conquista, minhas intenções nunca será te magoar, entristecer, decepcionar, eu realmente desejo ser diferente pra você, porque você é pra mim! e tudo que eu disser será pouco, e tudo que eu fizer ainda será pequeno diante do que eu sinto por você, do que eu desejo pra nós, eu quero sempre cuidar de você! e eu falo todos os dias isso pra você, porque não preciso esperar chegar alguma data pra te demonstrar isso. um dia a distância não irá existir entre a gente, e quando esse dia chegar, vai valer a pena cada vez que eu chorei por que você não estava aqui, por cada segundo que eu desejei um abraço teu, um beijo, um final de semana sem fazer nada, só estando do teu lado. Confia em mim amor, vamos ser mais felizes ainda! ouça só a Voz de Deus e a minha, Deus tem o melhor pra você e eu sou a melhor pra você! 



Blog dedicado ao meu nego. http://lovenrollfs.blogspot.com.br/

".. A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar, a absoluta certeza de que ficaremos juntos..
E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho forças para continuar,
eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma brisa aconchegante..
Tudo isso acontece porque amo e penso em você..
William Shakespeare


E para todos os casais que na quarta-feira vocês possam ter um excelente dia dos Namorados.

É o que deseja a colunista mais apaixonada
Priscieli Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário