terça-feira, 11 de junho de 2013

‘’ Quem dera eu ser um sonho dela simples, qualquer..."



Quando você pensar em namorar, noivar, casar...Pense em alguém que te aproxime mais de Deus, não venha com seus julgamentos e medos pré-estabelecidos, mas deixe que Deus te apresente as qualidades que aquela pessoa pode ter.

Eu estou falando isso porque se a Pry que hoje é minha namorada tivesse olhado as circunstâncias, as incontáveis dificuldades e principalmente, meus infinitos defeitos ela não teria visto minhas virtudes, ainda que poucas eu, você e todos nós temos virtudes, assim como todos temos defeitos e não são poucos e se só nos fixarmos nos defeitos nunca conheceremos as virtudes. E aí foi que Deus colocou a Pry no meu caminho, eu sou o colunista de quinta do Projeto Defunto (http://www.projetodefunto.com) e ela achou nossa página no facebook e queria fazer um evento com o nome do Projeto e mandou um e-mail pra gente e nos autorizou a adiciona-la e eu adicionei e desde o dia 5 de fevereiro não paro mais de falar com ela, que coisa louca né? E eu não contei nem a metade da história...

Então galera, a Pry é aquela mina que me faz acreditar que as coisas podem ser melhores, que podemos mudar alguma coisa, ela é a mina que eu pedi a Deus, na verdade é mais que isso, porque Deus é Poderoso pra fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos né!?

E nessa semana do dia dos namorados o que falar pra uma galera que tá explodindo de carência, desejo, vontades insaciáveis? É fácil falar ‘’Esperem em Deus que Ele tem o melhor pra vocês. ’’ Isso não é mentira, mas é fácil falar né!? Então chega de falar e vamos agir, vamos esperar mesmo, se você está solteiro no dia dos namorados não precisa se desesperar e na boa, tem gente que tá lendo isso aqui e tem um monte de outras coisas pra se preocupar antes de namorar, estudar, conseguir o primeiro emprego, conhecer de verdade o Deus que você diz que serve e depooooois disso e de mais um monte de coisas você ‘’se preocupa’’ em namorar.

Preciso deixar um recado aqui pros MANOS, BROTHERS, PARCEIROS, LEKLEKLEKS, CARAS, CAMARADAS, enfim, recado pros homens, por favor, se comportem como homens e não como animais irracionais que estão SEMPRE no cio. (quem vestir a carapuça vai entender)
E pras LADDIES, DAMAS, DONZELAS, MOÇAS, PRINCESAS DO SENHOR, vocês mesmo mulheres, se comportem como princesas do Senhor pra serem chamadas assim, não sejam tão fáceis e não sejam tão difíceis também, sejam de Deus e aí só quem for de Deus vai permanecer perto de vocês.

Aproveitem as dicas, mas chega de dicas por hoje.
Feliz dia dos namorados pra todos os casais, pra todos os solteiros, pra todos os casados (que são eternos namorados) e pra todos os promíscuos, porque nunca é tarde pra se acertar diante de Deus e diante de quem você ama. =))

Até semana que vem galera.
 ‘’HEY! HO! LET’S GO! ‘’

Tiago de A. Almeida

Pra ler ouvindo:
-Fruto Sagrado – Love ‘n Roll (A NOSSA música, só nossa)

Tiago da Pry (CLIQUEM)http://tiagodapry.tumblr.com/



Minha flor, minha gatinha, minha linda, neguinha.
Adjetivos carinhosos pra mulher da minha vida
Nos meus sonhos te vejo e esse sonho me agrada
Te ter ao meu lado isso é uma dádiva
Não tem outra opção a não ser você
Comprei uma revista de decoração pra saber o que fazer
O que fazer na nossa casa, olha essa ideia aqui amor, o que cê acha?
Faça você mesmo, minha vida sempre foi assim
Agora eu faço por você e você faz por mim
E desse jeito assim não terá fim
Me declarei pra você, to afim
To afim de viver com você pra sempre
Você e eu e Deus na nossa frente
Guiando a gente e a gente feliz!
Você é a mulher que eu sempre quis.

Você não precisava  ser a melhor namorada do mundo, mas você é
Você não precisava curtir as mesmas bandas que, mas você curte.
Você não precisava ser a mulher mais linda do mundo, mas você é.
Você não precisava ser tão especial assim, mas você é.

Você é uma extensão do Reino de Deus pra mim e isso é tudo, isso é o amor verdadeiro, isso faz as palavras faltarem e o meu sorriso fica fácil quando penso em você.
Feliz dia dos namorados pra nós.

Te amo neguinha, te amo MUITO. ♥
O post de hoje é dedicado a colunista, pentecostal, crente, capixaba, muié, neguinha, mais linda do mundo, a minha Pry! Te amo gatinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário