sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu sou BRASILEIRO!!!!!!!

Gente eu confesso que eu não iria falar dos protesto nesse post, mas depois do dia 20/06 que eu fui no protesto aqui em Sorocaba na minha cidade mudei de ideia.

Desde que percebi que a politica era importante para o bem da nação que o meu sonho era participar de um movimento como esse, mas como sempre a nossa juventude era preguiçosa e eu não tinha a minima  ideia de como ajudar nessa revolução.
Mas ate que chegou o dia que "colocaram o mentos na geração coco-cola" e a bomba estourou e o Gigante Acordou de mal humor.
Mostramos para a sociedade que não somos uma geração morta que não liga para a politica e o que esta acontecendo no nosso pais, mostramos que com a união de um povo o governo treme, a juventude gritando e cantado O HINO NACIONAL e EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR, "Eles" viram que a "droga" do futebol não funciona mais com a população, descobriram que o povo  na democracia é que manda e não eles.
Sei que não falei do lado Cristão nesse post, mas como um JOVEM BRASILEIRO estou aqui para agradecer a todos os manifestantes verdadeiros que mostraram como é que se faz a transformação no Brasil.
E um dia falar que eu participei da mudança do lugar que eu amo..
#Ogiganteacordou

Manifestação em Sorocaba-SP
Gui Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário