terça-feira, 5 de novembro de 2013

Viva em sinceridade

Porque nós não somos como muitos, que ganham falsificando a palavra de Deus, antes a falamos em Cristo com sinceridade, antes como de Deus na presença de Deus. – II Coríntios 2. 17

É comum nos dias de hoje, encontrarmos novas igrejas sendo criadas em qualquer canto do mundo, principalmente no Brasil. A maioria pertence a diferentes denominações e também quase todas levam o título de serem evangélicas, que traz o aumento de fiéis que caracteriza o crescimento de evangélicos em vários índices.

Porém é visível que nem todas as igrejas estão de acordo com a Bíblia e muitos daqueles que se dizem “crentes” não passam de verdadeiros hipócritas. Felizmente o Brasil é um país com liberdade religiosa e de expressão, o que faz com que muitos empoem a sua crença e fé abertamente a qualquer um. Contudo, devemos ter sabedoria em toda e qualquer tipo de informações que recebemos, principalmente no que se diz a respeito da Palavra de Deus, o que pode não passar de falsas e vãs filosofias anti-bíblicas impostas por inspiração humana e até mesmo maligna.

Devemos aprender que salvação não está na religião, mas sim no momento em que cremos no ato da Cruz feita por Jesus Cristo ao morrer por toda humanidade (João 3.16). Aqueles que verdadeiramente servem a Deus procuram levar o verdadeiro evangelho segundo a Bíblia, e repreendem tudo aquilo que não está de acordo com ela, pois “satanizar” ou liberar tudo também não certo. Sabedoria e equilíbrio são uns dos princípios mais importantes para adotarmos em nossa vida. Mas a essência está quando buscamos estar sempre na presença do Espírito Santo.




Por: Letícia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário