sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Firme na Rocha.

É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.
Lucas 6:48

Minha fé esta fundada na rocha eterna, nada e ninguém poderá me abalar, trago nas minhas mãos a espada, estou seguro que aqui esta minha salvação, tenho a segurança que não tinha, tenho a proteção do Deus, estou certo que nem a morte, nem a vida, nem a altura, nem a profundidade , nem o presente, nem o futuro me tirem dessa fundação.

Não fui edificado na areia onde não a alicerce, onde o mar bate com força e toda estrutura se abala, pois falta a base da palavra, e certo que brevemente serie levado para morar com Ele na eternidade, meu desejo é mostrar para as pessoas o verdadeiro alicerce para as suas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário