segunda-feira, 4 de novembro de 2013

E o teu amor é tão grande... Incondicional.

Às vezes é necessário mais que terra para tampar um buraco vazio, às vezes é necessário mais do que uma pá para cavar um. 

Quando nos sentimos sós, nosso cérebro tenta interpretar nossas necessidades de várias maneiras. Quando tem algo faltando na gente, tentamos preencher com coisas que não são efetivas: e é aí que está o erro.

Nós, humanos, tentamos nos preencher com coisas que não trarão sorrisos, apenas lágrimas ou até mesmo indiferença. Se queremos ter algo, precisamos ter Deus. É Ele quem vai cuidar de você quando vai precisar, enxugar suas lágrimas, ele quem vai te guiar pelo caminho certo, quem vai perdoar seus pecados, é ele quem vai te corrigir e mostrar o seu erro, é Ele quem vai te abraçar no seu maior momento de solidão.

Deus te ama muito. Demais. Ele quer te ter como amigo, quer ter comunhão contigo. Ele quer que você o adore em verdade, que converse com ele. Nossa mente é diretamente conectada com Deus. Não precisamos de senhas nem códigos para falar com Ele, só precisamos querer. Querer estar com Ele, querer preencher o vazio.

Os momentos de tristeza aparecem, de vez em quando para muitos, de vez em muito para muitos também. Mas Deus quer te mostrar que vai amanhecer. Quer te mostrar que muito mais importante que essa vida daqui da Terra é a vida no céu com ele, a salvação, o perdão dos pecados.Quando Jesus morreu na cruz e ressuscitou ele só estava querendo mostrar para você que ainda há esperança, que não importam as aflições desde que você esteja com Ele.Veja o quanto Ele quer ser um pai para você. Ele quer te ajudar. Você escolhe!

"Da mesma forma como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também é necessário que o Filho do homem seja levantado, para que todo o que nele crer tenha a vida eterna. Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más. Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus".

 João 3:14-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário