segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Apenas agradeça

Louvai ao Senhor, pois Ele é bom e sua benignidade dura para sempre ( 1 Crônicas 16.34)

26 de novembro é um dia mais do que especial para milhares de famílias dos Estados Unidos. Durante muitos anos, eles vêm se reunindo para o dia de “Ação de graças”, um dia onde eles confraternizam em agradecimento por tudo o que Deus tem feito por eles e pelas vidas deles.

Isso me faz lembrar de uma vez em que meu professor, pediu para todos os alunos escrevem dentro do desenho de um coração, uma palavra que justificasse o sentimento que estávamos sentindo no momento. Muitos colegas escreveram sentimentos aleatórios como: tristeza, alegria, confusão, ansiedade, entre outros. Felizmente era uma fase em que tudo em minha vida estava cooperando para o meu bem, e me sentia realizada, pois muitos de meus planos estavam sendo realizados, consequentemente a primeira palavra que veio no meu coração foi: Gratidão. Quando meu professor viu, ele logo disse com uma expressão surpresa e feliz:- Gratidão, esse é um - ou senão um dos sentimentos mais lindos que preenche o ser humano, pois quando estamos gratos com Deus e com a vida, tudo ao nosso redor vai bem.

Este dia de ações de graças pode não ser comemorado aqui no Brasil, mas todos nós como cristãos, devemos ter em mente de, a cada dia parar e agradecer por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas, não apenas por mais um dia, mas pela salvação de todos os dias. A graça dEle para nós, são benções que não merecemos, mas temos ela por meio de Jesus Cristo (Romanos 6.1)






Por: Letícia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário