segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sinceridade consigo


Muitos tendem a achar que precisam ter uma imagem a zelar com o mundo. Mas não é verdade. Chega um momento de sua vida que a única coisa que irá ser julgada é realmente quem você é, não quem você parece que é. E Deus não precisa que você tente parecer perfeito para as pessoas: você nunca vai ser. Mas ele quer muita mais sinceridade, sinceridade com Deus e com você mesmo.

A necessidade da sinceridade e autoconhecimento é o principio de aprender muitas coisas. Quando você entende que tem falhas, você entende que precisa concerta-las. Quando você entende que não é perfeito, algumas coisas ficam mais difíceis, mais obviamente, ficam mais claras. Seu mundo fica um pouco mais amplo.

Digo isso pois, no fim, não vai mudar nada o que fulano acha que você é, o que você faz. Isso apenas inflará seu ego e depois disso não te trará nenhum benefício. O que muda é o que você realmente é. Por isso, não tenha uma "reputação a zelar" tenha zelo pelo seu real carácter, pela sua moral. 

"Deus não te abençoa porque você é o mais esperto, o mais talentoso, ou o mais habilidoso. Ele te abençoa porque você tem como objetivo buscar Ele, satisfazer a vontade dele, e honrar a Ele."

"Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Gálatas 5:16"

Lembre-se que Jesus não morreu na cruz pela pessoa que Ele acha que você é, e sim pela pessoa que ele sabe que você é.

Uma ótima semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário