quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ame-se

‘’Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.’’ 1 Coríntios 13:7


Você ama a ti mesmo? Em tempos de propagandas forjando padrões de como viver ‘’bem’’ e ser aceito, é difícil alguém que se compromete com ele mesmo. Ter um relacionamento com outra pessoa é bom, mas como amar alguém se não se amar primeiro?

O princípio da felicidade é aceitar a viver como você é. Não digo que não procure mudar, mas viver de uma forma em que o sistema não atinja sua consciência de quem você é ou do que precisa ser. A palavra de Deus é bem clara quando diz: ama a teu próximo como você se ama. O amor deve começar por você mesmo!

Quando nos amamos, a gente passa a compreender melhor as razões das outras pessoas, vemos que não somos donos do saber. Quando nos amamos, não guardamos rancor e nem desejamos vingança, pois sabemos que é o mesmo que beber veneno e esperar que o inimigo morra.

Quando nos amamos, oramos e recebemos a graça de Deus para esperar sem ansiedade pela Sua promessa. Quando nos amamos, não procuramos satisfazer apenas nossos anseios, mas desejamos fazer felizes as pessoas que estão ao nosso redor. Preserve o amor à sua imagem, pois ela é a imagem de Deus!



Cintya França

Nenhum comentário:

Postar um comentário