sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pra que?

Esses dias eu moscando na frente do computador como sempre, la estava eu no face e me deparo com a seguinte postagem em uma pagina evangélica "Atriz X esta namorando cantor gospel Y", pensei assim Fofoooooca Gospeeeeeeeeeeeel, me perguntei Pra que? 
Na boa nada contra sites de noticias cristão, leio muitos, mas um site para fofoca gospel foi o cumulo, sei que muitos vão dizes o que que tem um site para o povo saber da vida dos nossos artistas? Eu tenho vários motivos:
1° Não vai salvar a vida de ninguém e muito menos ajudar a salvar;
2° Pode causar intrigas e plantar mentiras sobre as pessoas;
3° Noticias desnecessárias para o meio cristão;
4º Pecado.

Já pensou daqui alguns dias "cantor gospel V terminou seu relacionamento de 20 dias com a contora ▲T"
que emoção em ler tal noticia. Mas fazer o que, é tão difícil tentar usar uma ferramenta como a internet para evangelizar que vou ate desculpar os colunistas desse site.

 Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano.

1 Pedro 3:10-11


Colunista Gui Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário