quinta-feira, 9 de maio de 2013

As aparências enganam

Tenho certeza se você ainda não tinha visto esse video pensou que o cara de casaco marrom era o cristão;
porque sera que nós em um contexto geral queremos julgar as pessoas pela aparência "Nossa ele é roqueiro deve ser drogado", " Ele curte um reggae deve puxar um baseado louco".
Uma pergunta um roqueiro não pode ser cheio do Espirito Santo? E o cara que curte o reggae?
Ai você me responde mas ele não se veste como um cristão! - Nossa me fala onde é a loja que vende roupas de cristão porque senão to ferrado. Como se roupa fosse mostrar o caráter de alguém, sera que só por que a pessoa esta de terno e gravata ele é correta (não se esquece que nossos maravilhosos políticos usam ternos e gravatas em seu trabalho). Não quero falar que todos os que usam terno e gravata são ruins (eu sempre uso acho q fico menos feio kkk) mas quero só fazer um alerta que não é a roupa da pessoa mas sim o seu caráter que vale a pena.

Gui Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário