terça-feira, 28 de maio de 2013

Amizade com Deus

Olá pessoas, eu andava meio “sumidinha”... HAHA’
Arrumei um emprego (1° emprego *-*, depois de 1 ano orando e pedindo a Deus), e então minha vida tinha virado de ponta cabeça, mas agora já aprendi a conciliar meus horários!
Bom, vamos ao que interessa! ;)

AMIZADE COM DEUS
·        Ser Aceito por Deus
Romanos 05. 01-11
“Nós éramos inimigos de Deus, mas Ele nos tornou seus amigos por meio da morte do seu filho.”

É incrível pensar que o amor de Deus por nós é tão grande a ponto d’Ele entregar seu ÚNICO filho por nós, que somos falhos e pecadores.
Assim que aceitamos a Jesus Cristo como nosso Salvador nos tornamos mais que servos de Deus, nós nos tornamos AMIGOS d’Ele.
Porém, com o passar do tempo nós nos afastamos da presença d’Ele. E eu não estou falando do afastamento em si (não ir mais a igreja), mas sim o afastamento espiritual, que é quando você vai a igreja e não sente mais a presença de Deus, não sente mais o mover do Espírito Santo.
Quando isso acontece nós deixamos de ser amigos de Deus, pois nos afastamos, não conversamos, não desabafamos, não O consideramos mais como o “NOSSO MELHOR AMIGO”.
É aí que devemos orar pedindo a Deus que nos ajude a voltar ao primeiro amor... Tenha certeza que o amor d’Ele é tão grande que te levará para perto d’Ele novamente!... Mas para isso o primeiro passo precisa ser SEU!.

Kálita A. Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário