segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mas que seja feita a vontade de Deus, amém? Amém.

Definitivamente certas coisas não estão no nosso controle. A gente sempre pode dar uma ajudadinha aqui e ali, nos esforçar sabe? Mas há muitas coisas que nem uma ajudadinha resolve. Morte e vida, o futuro e o que seremos, deixaremos de ser. Coisas que não sabemos o porquê de estarem acontecendo. Ser humano é confuso, mas é mais assustador do que confuso, assustador porque não temos poder nenhum sobre nós mesmos.

E é aí que Deus entra. Muita gente entrega nas mãos dele e depois reclama de uma coisa que aconteceu, esquecendo então, que Deus sabe o que aconteceria se essa coisa acontecesse. É bem assim, difícil de explicar.

E tem muita gente que fala: “Nossa, se dá certo vocês agradecem a Deus, e se dá errado vocês agradecem também, qual sentido?”, não precisa de muita experiência de vida para saber que
Deus sabe muito mais que a gente, e eu acredito que se cada coisa acontece teve uma razão. Não falo que o futuro é algo que a gente não pode mudar, mas é sujeito à mudanças das quais não temos conhecimento.

E concluindo, confie em Deus se você entregou nas mãos dele realmente. E daí graças, tem gente que fica reclamando muito da vida, agradeça primeiramente por estar vivo, aí comece a agradecer por cada coisinha pequena, e se você prestar atenção tem muita coisa na vida pela qual podemos agradecer a Deus.


Natasha M. Martins M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário