domingo, 15 de setembro de 2013

In His Steps - Dica da semana

Eaí galera? Tudo bom? Cá estamos nós em um domingo muito bom e eu quero trazer um filme que vai sair do forno (Mais ou menos dezembro desse ano/2013) para vocês verem. Ele não está sendo propriamente divulgado no Brasil, então farei minha parte haha. O filme tem o nome “In His Steps” que se traduz mais ou menos “Nos passos dele”. O filme é baseado em um Best-seller e pelo trailer vai ser de qualidade viu hahaha...


Peguei esse mesmo para quem quiser dar uma olhada. Ele ainda não tem tradução para o português, mas eis eu aqui recomendando já porque eu sei que vocês gostam de notícia de primeira mão hehe, dei uma traduzida bem do meu jeitão mesmo e espero que ajude um pouco ai, desculpa se tiver erros enfim, é a vida. Hahaha.

Eu perdi tudo o que eu tinha por volta de 4 meses atrás, e não recebi uma palavra, uma simpatia ou gentileza de alguém, o quê Jesus faria? Eu não sei, e eu não acho que você saiba também.
(As vidas deles mudarão para sempre...)
Eu quero que você junte-se em um 'desafio/palavra/algodotipo' no qual você não vai fazer nada durante um ano sem antes se perguntar: "O quê Jesus faria?"
Alex Powers, O homem da família:  Eu nunca estive feliz de como nós crescemos divididos (sem comunhão, aquela amizade de família sabe?hahuauha), e isso é minha culpa. "Mas papai, será que Jesus me mandaria para o quarto?" (Nessa hora a menina está zombando da cara do pai...)
Rachel Winslow - A cantora: O garoto diz: nós apenas nos esvaziamos lá, fazíamos o que nos fazia felizes.
Jasper Chase- O autor: isso tinha que acontecer agora? Qualquer coisa por você Rachel... Mas começar totalmente de novo?
Virginia Page- A garota rica: Como eu deveria manter minha 'palavra' sendo que eu nem sei o que fazer? / O homem fala: Sabe, eu gosto de pensar que esses são os tipos de pessoas que Jesus passaria tempo com...
Henry Maxwell- O Pastor: Eu nem sei qual foi a última vez que eu falei algo que fez as pessoas saírem desse prédio e realmente fazerem alguma coisa.

Enfim galera pulei algumas (muitas) falas aí porque quis dar uma “enxugada” para deixar a recomendação do filme menorzinha. Sei lá se deu certo né, haha. Enfim, o filme vai falar sobre a vida dessas pessoas, como você pode ter percebido cada um de lá que fez a promessa de perguntar antes o que Jesus faria tinha um problema e acabou duvidando de si mesmo. 
Espero que vocês aproveitem para ver quando lançar, tanto em inglês ou quando dublarem ou legendarem aí porque esse filme promete em... E para quem já ficou curioso e não quer esperar o livro ta aí né galera! A indústria de filmes cristãos está ficando cada vez maior e melhor, muito bom isso né? Enfim! Quem quiser ver mais entrevistas para saber mais um pouquinho dos atores e etc vai no canal do filme: https://www.youtube.com/user/InHisStepsTheSeries.
Não se esqueçam em? O filme está previsto para o inverno de 2013, no caso deles isso é em dezembro, marquem aí no calendário porque tudo indica que vai valer a pena! É isso ae, bom domingo abençoado!
                                        
Natasha M. M.M.
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário