terça-feira, 23 de julho de 2013

O Renovo e o Silêncio

O Renovo e o Silêncio



"Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual. Renova-me Senhor Jesus, põe em mim Teu coração. Porque tudo que há dentro de mim, necessita ser mudado Senhor. Porque tudo que há dentro do meu coração necessita mais de Ti..."



Seguir a Jesus, é algo lindo, porém nos exige uma vida de renúncia, uma vida de total entrega à vontade do Pai. Somos felizes, por não servir aos desejos da carne, pois já temos os Espirito Santo consolador. Mas mesmo assim, continuamos falhos, pecadores, limitados.. E por vários momentos iremos fracassar esfriar espiritualmente, mesmo muitas vezes estando dentro da igreja. Como é ruim ir ao culto, na escola dominical, orar, cantar um hino, e não conseguir sentir a presença do Senhor, ou não sentir que o seu louvor é de coração. E infelizmente ninguém está imune a isto, pois todos somos humanos. Porém é neste momento, o que devemos fazer é se prostrar ainda mais diante do Senhor, é pedir à Ele que te dê um coração arrependido, ouvidos sensíveis à voz do Espirito, olhos com visão segunda a Palavra, e uma vida de renovo, para que tudo seja feito segundo a vontade do Senhor. Ele tem muito o que fazer em você e por você, basta que se lembre do primeiro amor que te conquistou, que te salvou do mundo, o amor que nunca falha, o amor do Senhor.



"Da mesma maneira que as folhas da árvore caem, na mudança de estação, assim é a vida do cristão, quando busca o renovo espiritual, para que novos frutos apareçam e a sua árvore se fortifique"  L.A



Por: Letícia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário