segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ele te fez foi pra vencer!!

As vezes me pego inerte no tempo, pensando no quanto é bom ser feliz. Hoje desejo transmitir um pouco da minha felicidade, gostaria que todos sentissem pelo menos um pouco dela, pois é muita. No passar da minha vida, já cai inúmeras vezes; me arrependendo profundamente por tomar decisões precipitadas, a ponto de passar dias e noites chorando sem parar. Na verdade, sempre tive um pensamento que não deveria ter, eu acreditava que era diferente de todos, e que nada iria acontecer comigo (que bobeira), mas com o tempo fui conhecendo pessoas diferentes, fui me auto conhecendo e descobri que todos são iguais, TODOS!

Deus é a razão do meu viver, Ele é a minha base, o meu chão. Como eu gostaria que todos O conhecessem e sentissem o que eu sinto, isso é maravilhoso! Não existem palavras ou expressões, para que eu possa agradecer por tanta alegria se faz em mim, por Ele estar sempre presente em minha vida. Há momentos que passo por dificuldades maiores que já e passei e pensando que Ele não esta ali e mesmo assim Ele está. O tempo passa e depois olho para as coisas que vivi e vejo o quanto Ele me ajudou, que Ele sempre esteve comigo e se não fosse por Ele nada seria de mim, NADA!

Pessoal, o demônio é astuto, ele deseja acabar com você não tem pressa para isso. Não deixe que ninguém tire sua fé de vencer, não desista de seus objetivos e planos, cuide bem de sua família, pois ela é um tesouro, seu marido, esposa, namorado (a) ou o que seja, AME, RESPEITE, não deixe que nada atrapalhe seu relacionamento. Acredite em DEUS, com Ele você pode tudo, TUDO ! O Senhor é muito bom, maravilhoso, Ele te ama;  não perca tempo de sua vida em intrigas com as pessoas; seja uma alguém amigável  faça o bem a quem te faz mal, seja otimista, Deus te fez para fazer a diferença, ser pescador de homens. Pare de murmurar, agilize.. DEUS TE FEZ FOI PRA VENCER, Ele acredita em Você!!!

Uma dica para hoje, que digo com todo o meu coração: "Não deixe que nada nem ninguém, tire a sua felicidade, NADA NEM NINGUÉM!"

Katyelle Sancoré

Nenhum comentário:

Postar um comentário