quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ele pode escrever sua história de novo!

Paz galera, tudo bem com vocês?

Sabe quando sentimos que tudo está dando errado? Que por mais que planejemos nosso futuro, parece que todos nossos sonhos estão indo por água abaixo?
É nesse momento, que muitas vezes lembramos de pedir ajuda à Deus. Mas precisamos aprender a depender d'Ele em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. 
Quando clamamos à Ele, Ele nos transforma, tira a tristeza, a dúvida, a mágoa... Ele faz de você seu melhor amigo, seu filho, te faz sorrir em meio a uma grande tempestade! 
Ele é o único que pode escrever nossa história novamente, ressuscitar nossos sonhos e projetos! 
Então, deixe Ele entrar em sua vida e escrever uma nova história! :) 

Jesus pode escrever a sua história de novo, olha o que Ele fez comigo. A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim, mas olha o que Ele fez comigo! 
(...) Eu não tinha nada agora eu tenho vida, e uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus... ♫ 


Deus abençoe! 
Kálita A. Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário