quinta-feira, 4 de julho de 2013

10.000 Acessos

Paz galera tudo bem??
Chegamos a 10.000 acessos
Como é bom ver o trabalho dando certo né?
Tudo começou com o antigo Brasil Gospel 10, que estava meio abandonado e eu lembrava dele as vezes e postava alguma coisa, tinha ate uma entrevista com um cantor famoso o Waguinho.
Ate que um dia em uma conversa com a Pry  e decidimos pegar firme no blog, então decidimos mudar o nome, e ela me mandou esse versículo
Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
Gálatas 5:1
Então escolhemos o nome Freedom in Jesus, chamamos alguns amigos e começamos a escrever os textos,
o primeiro grupo de pessoas foi esse EU(Guilherme Mota), a Pryscieli, o Thiago, a Cintya e a Kalita, por outros motivos o Thiago e a Pry saíram e entrou a Katyelle e a Letícia.
Tivemos mais duas entrevista, uma com a banda Only He e outra com o Ariel Jaeger do Prop@gando, e logo mais termos outras.
Quero agradecer a todos os leitores que acessam o blog todos os dias, aqueles que curte a nossa pagina no face (Page Freedom in Jesus).
Vou fazer um agradecimento especial para as minhas queridas colunistas que me aturam sempre, Deus abençoe vocês cada vez mais, e principalmente a Deus por ter nos dado esse momento especial e ter ajudado a todos nós.

Gui Mota

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaah ! *-------------* 10.000 acessos! tão, tão, tão FELIZ!
    Glória a Deus, eu (colunista de quarta) é que agradeço a Deus por poder fazer parte do blog! Isso mudou minha rotina, minha vida no geral e deu um "up" na minha vida espiritual!
    No meu ver, todos nós, colunistas e leitores somos beneficiados com o blog, pois através dos textos, músicas e etc. temos uma intimidade maior com o Pai! :)
    Kálita A. Moraes

    ResponderExcluir