quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fé...

Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.
Jeremias 17:14



Porque para Deus nada é impossível...
Lucas 1:37

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. 
Hebreus 11:1


Fé, é uma palavra tão pequenininha, mas que tem um poder enorme. Nos dias de hoje, com nossas vidas tão cheias de compromissos em determinados momentos esquecemos dela. Esquecemos o quão importante ela é para nossa vida! 
Mas, mesmo que sua fé esteja pequenininha, se você crer o milagre acontecerá na sua vida, e eu falo isso com convicção, pois já vivi isso... Muitas vezes, quando eu estava perdendo a esperança, perdendo minha fé eu resolvi crer em Deus, mesmo com a fé pequenininha e o desejo do meu coração foi atendido e muitas vezes nessas pequenas coisas é que percebemos o quão nosso Deus é Poderoso... 
É só você crer e pedir com fé que o impossível vai acontecer na sua vida! 

E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. 
Mateus 17:20




Deus Abençoe!
Kálita A. Moraes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário