quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ele te escolheu

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” João 15.16

Quando ouvimos sobre a ideia de seguir a Cristo, logo pensamos que é loucura, sem cogitação, algo banal; e mais loucura ainda é quando realmente tomamos a decisão de segui-lo. Muitos podem ver isso como perca de tempo ou burrice religiosa, mas se enganam! Seguir os passos daquele que nos salvou vai além do nosso entendimento, consiste em uma única palavra: Amor! - Amor pelo Evangelho, pelo nosso próximo e ao nosso Pai acima de tudo.
Desde que aceitamos Jesus em nossas vidas, o Espírito Santo nos convida todos os dias a viver uma vida de plenitude e comunhão com Ele, pois através desse relacionamento de busca constante é que conseguimos levar a nossa cruz, e sermos testemunhas vivas daquele que nos amou primeiro.
Este mundo é passageiro, as vaidades, riquezas e tudo que nele consiste são totalmente efêmeras. Devemos sim buscar realizações pessoais, profissionais, nos estudos e etc. Mas a maior realização de qualquer pessoa está quando ela se encontra justificada diante do Senhor. Você é escolhido(a) por Deus. Jesus não desistiu da Cruz, pois o amor dele por ti falou mais alto. Não fuja da face dele, pois foi Ele quem te escolheu.

Que seja feito o Teu querer em mim
Se não fosse Seu amor, o que seria de mim?
Eu nasci para Te adorar, o Teu Evangelho pregar
Na Cruz levou os meus pecados
E Hoje sou livre do pecado
Oh, Jesus obrigado por me amar
Obrigado por me salvar
O meu desejo é Te adorar
E todos os dias irei Te buscar.


Por: Letícia Duarte
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário