sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Funções

Você já se perguntou por que Deus usa uma pessoa de cada forma na obra? Isso é fácil por que como corpo cada um tem a sua função, a mãe serve para pegar escrever e etc, os pés servem para andar, correr e outas coisas, mesmo que você queria não vai fazer o que Deus não te preparou.
Tem pessoas que querem ser pastores mesmo estudando e fazendo um monte de coisas nunca serão, por que? Por que para ser pastor tem que ser chamado e não é qualquer pessoa que pode ser um verdadeiro pastor.
Eu por exemplo amo trabalhar na Igreja mas não tenho a minima vontade de ser pastor (se Deus chamar é outra coisa), trabalho na igreja não é pra ser reconhecido por ninguém, trabalho na recepção da minha e um dia conversando com um irmão da igreja ele me fez a seguinte pergunta "Você recebe pra trabalhar na recepção?" eu falei que não e disse que era trabalho voluntario, ele ficou com uma cara de nossa como você é idiota.
Todos temos funções diferentes na igreja mas sempre com único objetivo, trazer o máximo de pessoas para a Salvação em Cristo Jesus, desde o pastor presidente ate o faxineiro da igreja tem essa função.


Nenhum comentário:

Postar um comentário