sábado, 18 de janeiro de 2014

S.O.S

Olá pessoal de Deus! Aqui estou novamente falando com vocês. E as férias estão se acabando para aqueles que tiraram em Janeiro... Mas enfim, eu vim aqui para falar sobre: medos.

Tudo passa; não se preocupe.
Não ter a minima ideia de qual vai ser o seu próximo passo. No que essa decisão vai te afetar quem você vai se tornar, quem você vai ser. E o que você quer ser. Não ter a minima ideia qual das duas faculdades você deveria entrar, considerando os prós e contras. Não ter a minima ideia se você deveria mudar de emprego ou escolher outra carreira. Carregar consigo o medo de tentar. O medo de não dar certo. O medo de no final do mês não conseguir pagar aquela conta. O medo de não conseguir ter autocontrole ou de não conseguir focar no que você quer. Aquela sensação de que você não deveria ter feito algo, ou que você está sozinho não importa o que você faça as pessoas nunca serão seriamente comprometidas a você.

Ei. Presta atenção agora. Se você já teve medo de QUALQUER coisa e quis ser só um pouquinho mais forte para lidar melhor com a situação, não temas. É, não temas acabou realmente sendo uma frase de efeito que acabou sendo usada demais, até mesmo por aparecer diversas vezes na Bíblia. Mas é o que você precisa escutar agora. Deus sabe que você é capaz, não porque você vai incorporar o Superman ou porque ele vai fazer de você um Chuck Norris, mas porque ele vai te ajudar, assim como Ele mais quer e você nem mesmo percebe. Essa situação aí, tem que ser entregue nas mãos de Deus. Mãos divinas. Ele saber o que faz é fato. Você saber que ele sabe o que faz talvez não a maior verdade da sua vida, certo? Porque para realmente acreditar no poder de Deus você tem que entregar, entregar pois você sabe e acredita que Ele é o seu Deus e muitas coisas podem tentar te abalar mas sua fé nele permanece pois Ele já se mostrou fiel.

E já dizem alguns "miss perfeição" que "nunca" precisaram de Deus em algum momento em que não estavam vivendo da melhor maneira que Deus não é um número de emergência para você ligar para Ele e tudo melhorará. Pois é, esqueceram que Jesus não busca os sãos, e sims os que estão doentes e precisam de seus cuidados. Claro, não adianta ficar chamando Deus toda hora que precisar e depois esquecer de Deus, mas eu posso te afirmar que Deus vai sim te ajudar se você precisar e quando você precisar. Não importa quantas vezes você errou, no momento que você dá o passo de "fazer a ligação" e se conectar com Deus, Deus não nega a ligação, ou melhor, a oração, o clamor. Ele vê seu filho chorando na prova e quer ajudar, mas para isso Ele precisa de um lugar na vida do filho. Então se você resolveu dar um espaço da sua vida para Deus, relaxe, Ele é contigo.

O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Salmos 121.2 

Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Jó 42.2

Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra. Salmos 34.19


Nenhum comentário:

Postar um comentário