sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Momentos...

Com alguns acontecimentos ocorridos nos últimos anos comigo, desde aqueles que Deus já me falou o porque e outros que estou para saber o motivo.
Principalmente nesses últimos 6 anos, desde que mudei para Sorocaba, sempre perguntei pra Deus quais os motivos de tanta dificuldade de uma vez só? E em um período tão grande? Na hora nunca obtive a resposta, claro né? Nunca o tempo de Deus é o nosso tempo, e isso acaba gerando desespero, agonia de ver as coisas resolvidas, etc e etc...
Por enquanto não vou contar o que aconteceu comigo, mas sim o que aprendi nesses momentos, aprendi que mesmo no momento que Deus não fala comigo, aquele momento de silencio que sempre ocorre nas nossas vidas, Ele esta nos mostrando algo, ou nos ensinando o que devemos fazer, pode parecer difícil no começo mas você acaba aprendendo.
Nesses momentos você vê que a palavra de Deus realmente se cumpre na sua vida, como que Eles estará comigo todos os dias, vemos Ele agindo nas coisas mais simples do dia a dia, desde a hora que acordamos ate a hora de dormir, experiencias incríveis que temos.
Outra coisa que aprendi é que nesse momento na vida é só você e Deus, as pessoas que você pode mais confiar não valerão de nada, e amigos que você pensa que são amigos somem, nesse momento é você de joelhos falando com o seu Pai.
Você aprende a agradecer, sim, aprendemos a agradecer o momento que estamos passando, apesar de ser muito difícil, aprendi a agradecer a cada momento que Deus me proporciona na vida, sei que é Ele me quebrando e moldando a cada dia, ate chegar ao ponto ideal que deseja para fazer a sua obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário