quinta-feira, 31 de julho de 2014

A quem estamos obedecendo?

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." Efésios 6.10-13

Revista-se, seja um soldado e não um coitado, Deus te quer na guerra e não na zona de conforto. Somos chamados para levar as Boas Novas, para propagar o Evangelho a toda criatura e buscarmos as coisas do alto e não apenas as terrenas. Se for difícil caminhar, ajoelhe e ore, levanta e anda.

A dor virá? Claro que virá. Mas o Espírito Santo consolador está conosco em todos os momentos. O medo vai tentar nos dominar, tentar tirar nossa paz e fazer com que acreditemos que tudo está por acabado, só que é nesse momento que Jesus nos lembra que a Vitória ele já conseguiu na Cruz do calvário. 

Ele é nosso porto seguro, a paz para a nossa alma o descanso e socorro bem presente. Lembre-se a nossa guerra não é contra a carne e nem contra o sangue, mas contra principados e potestades.

O inferno busca cada vez mais nos tirar da presença do Senhor, roubar as almas que pertencem ao Criador. Por isso, quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a Igreja, Jesus Cristo está voltando e se prepare para que tu veja.
Qual caminho você está tomando? Que direção você quer para a sua vida? Que coisas estais buscando? O que está plantando para colher? E que o quer para depois de morrer? A decisão é sua, a escolha é sua. O caminho da vida ou o caminho de morte?





Letícia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário