sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Você é crente por que?

"Crente"
Você é crente por que?

Eu sou crente pois Deus vai me dar carro, casa, prosperidade financeira, vou contar um breve testemunho.
Eu era um empregado em uma empresa pequena, não tinha chance alguma de crescer, dei a oferta que o Bispo pediu de R$1000,00 era tudo o que tinha para viver o resto do mês, hoje sou um empresario bem sucedido, tenho carros, casas e vou ter muito mais do que Deus vai me dar.


Crente

Você é crente por que?

Sou crente, pois Deus deu seu único filho para morrer por mim, um pecador condenado ao inferno, deu a chance de uma nova vida e historia, Jesus se entregou e se fez homem e morreu para que eu tenha vida.


Temos vários motivos para acreditar em algo ou seguir alguma coisa, temos dois motivos para seguir o evangelho de Cristo, nos podemos o seguir pelo que ele pode nos dar ou por aquilo que Ele já nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário