segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2015

Pois é pessoal, e mais um ano se vai. Quanta coisa aconteceu, não é mesmo? Coisas boas, coisas ruins. Nessa época, apesar de toda alegria envolvida, muita gente se entristece. Planos que não derem certos, expectativas, que por fim, foram abaladas. Difícil, né? Nessas horas tudo que precisamos ouvir é uma palavra amiga, algo que nos ajude? E quer saber, eu tenho uma para você. 

Esse novo ano pode ser diferente. Tem uma frase, que muitos falam, mas poucos entendem o teor e a confiança em Deus que ela passa. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Tudo. Coisas boas, coisas ruins, sendo da vontade de Deus, todas elas cooperam para nosso bem. Seja em questão de amadurecimento espiritual, físico ou emocional. Seja em questão de um carinho, um abraço, um aconchego. Seja em questão de dor, de emoção, de choro, de risada. Se você o ama, tudo coopera para o seu bem.

Nossa fé em Deus nunca passa despercebida. Não estou falando de superstições, pular sete ondas, infelizmente, não demonstra o tipo certo de fé. Fé, é você saber que Deus vai cuidar de você mesmo se você não estiver usando branco meia-noite. Fé, é olhar para o céu, esquecer a sua volta e dizer: Eu escolho a vontade de Deus. O que os meus olhos vêem, são coisas limitadas. Já Deus vê o plano inteiro. E é por isso que eu me entrego. Já diria a Dani Araújo, eu me entrego por completo, sem reservas eu me entrego.

Entende? 2015 pode mudar a sua vida. Para melhor. Mudando uma simples coisa, desde de hoje: abrindo a porta para Jesus entrar. Olhando para Deus. Chamando o seu nome. Se lembrando, dia após dia, que Ele cuida de Ti, e acima de todas as coisas, o amando. Amar a Deus sobre todas as coisas. Esse é o principal mandamento que nos foi deixado. E aliás, dá para entender o porquê, não é mesmo? Se você ama a Deus, você ama o seu próximo, você faz o seu melhor para Ele, mesmo sabendo que a salvação é genuinamente da fé. Se você ama a Deus, quer dizer que você entendeu a imensidão do sacrifício de Jesus, e que você creu. 

 Então deixa de fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes. Quer um ano diferente? Um ano melhor? Tente colocar Deus na frente de tudo. Você vai entender, que aquela alegria que não permite o vazio de estar em você é mais alcançável do que parece, e que mesmo em meio as dificuldades, você tem um Deus que preza por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário