sexta-feira, 25 de abril de 2014

Corrida.

Dia 15/01/2030

Diário, estou começando aqui a escrever o relato do começo da minha caminhada até o final da corrida,
Hoje no primeiro dia dessa jornada, minha equipe esta completa, temos 10 atletas, estamos nos preparando á vários meses, estou confiante no nosso trabalho.

A corrida começou as 7 da manhã, acordamos muito antes lanchamos e fizemos uma breve reunião para definir algumas estratégias, largamos muito bem no fim da parte de hoje ficamos em 3°lugar.

Dia 16/01/2030

Diário, a corrida hoje foi um pouco mais difícil, tivemos algumas baixas na equipe, dois atletas não queriam seguir as ordens do treinador e mudaram o caminho completamente, se perderem e não foram mais achados, espero que estejam bem, mas não tenho ideia do que aconteceu.

Mas terminamos a corrida em 5° lugar, a nossa equipe ficou abalada.

Dia 17/01/2030

Diário, começamos com essas duas baixas, a equipe esta pensando em outra estrategia, a corrida esta quase no fim, perdemos algumas posições, mas o importante dessa corrida não é chegar em primeiro e sim completa-la, estamos decididos continuar juntos até o fim.

Dia 18/01/2030

Diário, hoje deixei a equipe, não gostei do jeito que estavam me tratando, não aceitaram nenhuma ideia que eu tive para as estrategias, e alem de tudo parecia que ninguém gostava do meu jeito de correr, decidir correr sozinho, as coisas melhoram muito agora, conheci algumas pessoas que também deixaram as suas equipes.

Dia 19/01/2030

Diário, faltam apenas dois dias para o fim da corrida, eu e meu grupo novo decidimos cortar o caminho, achamos um atalho, ele parecia ser muito bom, ate o momento que encontramos alguns assaltantes, roubaram quase tudo que nos tínhamos, eu estou com medo, pensado se fiz a coisa certa.

Dia 20/01/2030

Diário, estou pensando no que fiz em sair da minha equipe, estamos perdidos ainda, o que sera que vai acontecer comigo? Nesse momento que escrevo um amigo da equipe que sair apareceu para me chamar de volta, ele conversou comigo e disse que era importante a minha volta e juntos somos como uma família, decidi voltar como ele e chamei mais alguns mas ninguém quis vir.

Dia 21/01/2030

Diário, com a minha volta ao grupo montamos um novo estrategia, decidimos que todos vamos lutar para chegar ao nosso objetivo, começamos essa ultima parte em 4° lugar, com o passar da corrida passamos nossos adversários e conseguimos a 1° colocação, no final da corrida ganhamos e conquistamos o nosso objetivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário